Comunicado - Sessão Solene de Posse

Comunicado importante sobre a Sessão Solene de posse de Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito.

Comunicamos que a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos para a Legislatura 2021/2024, será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, sexta-feira, às 19h, na Câmara Municipal, Edifício Vereador João Luiz Bicheri, Rua XV de Novembro, nº 713, Centro, no Plenário Prefeito José Gurgel Mendes.
Informamos, ainda, que em decorrência da pandemia e considerando as determinações estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, que reclassificou, temporariamente, todo o Estado para a fase vermelha durante os dias 25, 26 e 27 de dezembro de 2020, e 01, 02 e 03 de janeiro de 2021, excepcionalmente, a entrada de pessoas será restrita aos funcionários em serviço, empossados, imprensa e a empresa responsável pela sonorização do evento, seguindo todos os protocolos de enfrentamento à COVID-19.
Para que a população Itaporanguense possa acompanhar a solenidade de posse e a eleição da Mesa Diretora, a sessão será transmitida ao vivo pela internet, observando-se, assim, os princípios constitucionais da publicidade e da transparência.

Link relacionado: Portaria 25/2020.