Concorrência Pública nº 1/2022

Contratação de empresa especializada para construção do imóvel que abrigará o plenário e a sede administrativa do Poder Legislativo

Atualizado em 07/02/2023:

A Câmara Municipal de Itaporanga/SP, torna público que está REABERTA a CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2022, do tipo “menor preço”, com a finalidade de selecionar a proposta mais vantajosa referente à contratação de empresa especializada para construção do imóvel que abrigará o plenário e a sede administrativa do Poder Legislativo Municipal, no município de Itaporanga/SP. Conforme localização, condições, quantitativos e demais informações técnicas constantes nos projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, no Edital 003/2023 e anexos. Os envelopes deverão ser entregues até às 09h:00min do dia 10/03/2023, com início de abertura marcada para as 09h:30min do mesmo dia. A íntegra do Edital e demais informações e documentos necessários para apresentação das propostas estarão à disposição dos interessados a partir desta data, no Departamento de Licitações, no horário das 08h:00min às 14h00min, na sede Administrativa da Câmara Municipal, situada à Rua Barão de Antonina, 792, Centro, Itaporanga/SP, ou através DESTA PÁGINA.

Itaporanga, 07/02/2023

Fabio Bruno Gurgel Benini

CLIQUE AQUI para visitar a página com mais detalhes.

A Câmara Municipal de Itaporanga/SP, torna público que está aberto o processo de CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo “menor preço”, com a finalidade de selecionar a proposta mais vantajosa referente à contratação de empresa especializada para construção do imóvel que abrigará o plenário e a sede administrativa do poder legislativo municipal, no município de Itaporanga/SP. Conforme localização, condições, quantitativos e demais informações técnicas constantes nos projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, edital e anexos. Os envelopes deverão ser entregues até às 09h:00min do dia 22/11/2022, com início de abertura marcada para as 09h:30min do mesmo dia. A íntegra do Edital e demais informações e documentos necessários para apresentação das propostas estará à disposição dos interessados a partir desta data, no Departamento de Licitações, no horário das 08h:00min às 14h00min, na sede Administrativa da Câmara Municipal, situada à Rua Barão de Antonina, 792, Centro, Itaporanga/SP, ou através DESTA PÁGINA.

Itaporanga, 19/10/2022

Fabio Bruno Gurgel Benini

CLIQUE AQUI para visitar a página com mais detalhes.