Mesa Diretora suspende as atividades da Casa por tempo indeterminado

Medida visa prevenir contágios pelo novo coronavírus. Serviços online continuam em funcionamento e Sessões Extraordinárias serão acompanhadas exclusivamente pela Internet.
Mesa Diretora suspende as atividades da Casa por tempo indeterminado

Novo Coronavírus

A Mesa diretora da Câmara Municipal, por meio do Ato da Mesa nº 2/2020 (clique aqui para acessar), decidiu suspender, por tempo indeterminado, as atividades administrativas e legislativas da Casa, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A suspensão durará o tempo necessário determinado pelos governos municipal, estadual e federal, podendo ser realizadas Sessões Extraordinárias caso haja necessidade e interesse público. Buscando evitar aglomerações, essas Sessões serão fechadas ao público, podendo ser acompanhadas exclusivamente pela Internet.

Durante o período, os serviços de Ouvidoria (clique aqui para acessar) e Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC) funcionarão normalmente.